Quando eu me vi te procurando nas coisas mais simples da minha vida como respirar, notei que não era mais possível que eu pudesse viver sem te ter todos os dias e que isso tornava tudo ao teu lado, absolutamente, único.
A vida é agora, aprende. Ainda outra vez tocarão teus seios, lamberão teus pêlos, provarão teus gostos. E outra mais, outra vez ainda. Até esqueceres faces, nomes, cheiros. Serão tantos. O pó se acumula todos os dias sobre as emoções
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Que te dizer?
Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz — a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.
Tô morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher. Sei lá, menina, tá tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo.
Caio F. *-*
domingo, 16 de janeiro de 2011
#Confissões - Esperança
Eu sei, eu nunca soube expressar o que eu sentia muito bem, ainda mais quando era preciso dizer, por isso criei uma certa facilidade pra escrever, até mesmo porque convenhamos, não é preciso olhar nos teus olhos - já que quando isso acontece, nada que preste sai da minha boca -, pra isso eu só preciso lembrar-me deles.
Não sei exatamente porque, mas o fato de olhar pra você me faz esquecer qualquer coisa que eu estava pensando ou sentindo anteriormente e eu só tenho vontade de continuar ali, olhando pra você e sorrindo, sorrindo e falando sobre coisas aleatórias - que provavelmente nunca interessariam a você -, falando até você me mandar ''calar a boca'' e rir.
Te abraçar é muito bom, é a melhor coisa que existe - eu arriscaria dizer - mas o problema é que tudo que eu disse até agora entraria em conflito dentro de mim quando eu me lembrasse do seu sorriso e começaria uma dúvida muito grande de qual é realmente a melhor coisa que existe, te abraçar ou ver você sorrir. Mas eu continuaria ali parada, apenas pra poder te olhar.
Seu cheiro, seu jeito, tudo enfim... Mas dói, dói tanto imaginar a possibilidade de te perder, imaginar que talvez você possa mudar de ideia - e justo quando a culpa é toda minha. Dói lembrar que mais uma vez eu te machuquei e que mais uma vez eu poderia ter ido dormir sem ter você, que mais uma vez eu disse palavras desnecessárias e mais uma vez te deixei em pedaços - assim como eu. Mas me perdoa, me perdoa por ter tantos medos e por fazer deles desculpas alheias, por não saber como agir na maioria das vezes, por não saber ler nos teus olhos aquilo que você precisa e o que quer, não entender o teu semblante às vezes e acabar querendo me esconder de tudo - de você e do mundo - pra não machucar mais ninguém.
Porém, eu quero que você esteja ciente de uma coisa: você é absolutamente tudo que uma garota poderia querer - já disse e repito sempre -, pois me diz onde eu acho um cara que me faça brigadeiros, que me ligue no meio do dia só pra dizer ''eu te amo'', que me assuste só pra dizer que não fica sem mim, que seja cuidadoso a ponto de me falar todas as noites que é pra eu me agasalhar e entre em desespero por achar que eu estou com frio, que me carregue até em casa, que tenha o jeito mais fofo do mundo, que baixe todos os DVDs que eu peço mesmo que sempre esqueça de me trazer, que guarde qualquer coisa que eu tenha lhe dado mesmo que seja apenas o embrulho de um chocolate, que tem o abraço mais quentinho, que me acha linda até quando eu estou descabelada e você mesmo reconhece isso, que tenha um cheiro muito bom independente de perfume... Onde eu vou achar alguém que me faz um bem tão grande como só você faz?
Eu te amo demais, mesmo que eu seja impulsiva e isso não pareça às vezes. E já faz um tempo que eu penso nisso, mas se eu vier a te perder - por bobeira minha, claro - eu não sei o que vai ser de mim, pois eu já não sei o que é viver sem você.
Você é minha esperança, minha lágrima e meu sorriso!
Naquela outra noite
Nós tínhamos acabado de chegar. Você avistou de longe seus amigos e me puxou em direção a eles como se eu fosse mais uma parte do seu corpo. Eu sorri e os cumprimentei como sempre. Enquanto você conversava sobre misturas de bebidas e maneiras de furar a fila eu imaginava como fugir daquele lugar sem parecer uma louca.
- Não tem suco? Não tem água? Ok. Uma Ice.
Do lado um casal beijando do outro um grupo de amigas fofocando – aquelas que falam da sua roupa e do suor na sua franja. Suor, calor e funk. Por que diabos as pessoas dançam um monte de palavrão com batidas? Mexa-se Bruna. Mexa-se. Tente parecer menos estranha.
- Amor, vou no banheiro tá?
Uma pobre garota vomitando no chão e a outra tentando salvar o que restou do lápis de olho com as pontas dos dedos. Será só eu estava me ali?
- Que ótimo, sem papel.
Eu me imaginei naquele momento em vários outros lugares. Na litoral, observando a lua ao lado de uma fogueira escutando você tocar violão. No cinema não prestando atenção no filme e beijando sua boca. Em casa abrindo a geladeira pra fazer qualquer besteira pra gente comer na cama.
- Ei querida, morreu aí dentro?
Você nem percebeu que eu voltei porque estava virando mais um copo de alguma coisa que tinha a mesma cor do meu esmalte. Aquele era o meu limite. O medo de te deixar ali sozinho era menor do que o medo de te deixar ali comigo. Eu não aguentaria por mais muito tempo – sem brigas.
- Amor, vamos ali pra fora comigo?
Suas mãos estavam na minha cintura e dessa vez eu estava te levando para algum lugar.
- Eu preciso ir.
- Agora? Você sabe que horas são? – Disse ele aumentando o tom de voz.
- Hora de voltar pra casa.
Eu estava discando para o táxi quando te vi voltar para a multidão.
Qualquer um diria que nós nunca tivemos nada a ver. Mas eu sabia. Você era o meu garoto e eu te amava em silêncio mesmo com tanto barulho ali fora. Mesmo com tantos idiotas tentando te convencer o contrário. Mesmo você se importando com tudo isso.
Mas eu era uma garota de sorte, você se importava.
Uma lágrima se formava em meus olhos, quanto te vi correr logo atrás do Táxi.
Você voltou pra casa junto comigo.
De mãos dadas e sorrindo.
Do ''Depois dos Quinze'' *-*
sábado, 15 de janeiro de 2011
Overdozzy!
Como gosto de postar aqui as músicas que eu escuto no momento sempre acabo ficando na dúvida, pensando ''essa ou aquela?'' então hoje, teremos uma overdose de Ozzy, ou se preferir, uma Overdozzy.
Close your eyes
If I Close My Eyes Forever
Baby, I get so scared inside and I don't really understand
Is it love that's on your mind or is it fantasy
Heaven, is in the palm of my hand, and it's waiting here for you
What am I supposed to do with a childhood tragedy
If I close my eyes forever
Will it all remain unchanged
If I close my eyes forever
Will it all remain the same
Sometimes it's hard to hold on
So hard to hold on to my dreams
It isn't always what it seems
When you're face to face with me
You're like a dagger
And you stick me in the heart
And taste the blood from my blade
And when we sleep would you shelter me
In your warm and darkened grave
Will you ever take me
No, I just can't take the painBut would you ever trust me
No, I'll never feel the same...Ohh.I know I've been so hard on you.
I know Ive told you lies.
If i could have just one more wish.
I'd wipe the cobb webs from my eyes.
Close your eyes
you gotta close your eyes for me.
Here For You
I remember all the good times
Sometimes I'd wonder would it last
I used to dream about the future.
But now the future is the past.
I don't wanna live in yesterday,
Cross my heart until I die
Don't wanna know just what tomorrow may bring,
Because today has just begun,
No matter whatever else I've ever done
I'm here for you, I'm here for you.
So now I sit here and I wonder,
What ever happened to my friends?
Too many bought a one way ticket
But I'll be with you 'till the end
I don't wanna live in yesterday,
Cross my heart until I die
Don't wanna know just what tomorrow may bring,
Because today has just begun,
No matter whatever else I've ever done
I'm here for you.
You're my religion, you're my reason to live.
You are the heaven in my hell
We've been together for a long long time
And I just can't live without you
No matter what you do I'm here for you.
I don't wanna live in yesterday,
Cross my heart until I die
Don't wanna know just what tomorrow may bring,
Because today has just begun,
No matter whatever else I've ever done
I'm here for you.
I'm here for you.
I'm here for you.
I'm here for you.
Mama, I'm Coming Home
Times have changed and times are strange
Here I come, but I ain't the same
Mama, I'm coming home
Times gone by seems to be
You could have been a better friend to me
Mama, I'm coming home
You took me in and you drove me out
Yeah, you had me hypnotized
Lost and found and turned around
By the fire in your eyes
You made me cry, you told me lies
But I can't stand to say goodbye
Mama, I'm coming home
I could be right, I could be wrong
Hurts so bad, it's been so long
Mama, I'm coming home
Selfish love yeah we're both alone
The ride before the fall
But I'm gonna take this heart of stone
I just got to have it all
I've seen your face a hundred times
Everyday we've been apart
I don't care about the sunshine, yeah
'Cause Mama, Mama, I'm coming home
I'm coming home
You took me in and you drove me out
Yeah, you had me hypnotized
Lost and found and turned around
By the fire in your eyes
I've seen your face a thousand times
Everyday we've been apart
I don't care about the sunshine, yeah
'Cause Mama, Mama, I'm coming home
I'm coming home
Dreamer
Gazing through the window at the world outside
Wondering will mother earth survive
Hoping that mankind will stop abusing her, sometime
After all there’s only just the two of us
And here we are still fighting for our lives
Watching all of history repeat itself, time after time
I’m just a dreamer
I dream my life away
I’m just a dreamer
Who dreams of better days
I watch the sun go down like everyone of us
I’m hoping that the dawn will bring good signs
A better place for those who will come after us, this time
I’m just a dreamer
I dream my life away, oh yeah
I’m just a dreamer
Who dreams of better days
Your higher power may be God or Jesus Christ
It doesn’t really matter much to me
Without each others help there ain’t no hope for us
I’m living in a dream of fantasy, oh yeah yeah yeah
If only we could all just find serenity
It would be nice if we could live as one
When will all this anger hate and bigotry be done
I’m just a dreamer
I dream my life away, today
I’m just a dreamer
Who dreams of better days, oh yeah
I’m just a dreamer
Who’s searching for the way, today
I’m just a dreamer
Dreaming my life away, oh yeah yeah yeah
Lay Your World On Me
I know you think you're all alone
I haven't been there when you've needed me
I didn't deserve the love you gave
But now I'm telling you I'm here if you need a friend
Give me your pain
Give me your anger
Let me be your rock
I can be the pillar of strength that you need
I 'll help you keep it all together
It's better late than never
Lay your world on me
I can take the weight
Don't let it twist you up inside
Time never fells to make the heartache stop
You've got to let those feelings go
I'll give you everything I can if you say the word
Give me your pain
Give me your anger
Let me be your rock
I can be the pillar of strength that you need
I 'll help you keep it all together
It's better late than never
Lay your world on me
I can take the weight
We all laugh and we all cry
We all hurt the same inside
We all fall down and we lose faith in who we really are
But if we can bend intead of break
The choice for us is to make it together
Lay your world on me
I'll help you keep it all together
It's better late than never
Lay your world on me
Lay your world on me
Lay your world on me
I can take the weight
Todas do tio Ozzy Osbourne *----*
___________________
Só eu sei como quero estar lá dia 02 de abril D:
Aliás, desculpe pelo post cansativo e grande >.<
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
#Confissões - Meu amor.
Então, desse ano que acaba de finalizar, terminar, morrer, levo comigo as melhores lembranças – claro que as piores também, mas isso não se refere a você, e não merece nenhuma importância agora. – Levo desse ano, com amor e todo carinho as nossas lembranças, levo seu sorriso. E mesmo que o numero de vezes que vi seu sorriso esse ano tenha sido incomparavelmente menor do que do ano passado, sou muito grata – mais ainda - por cada minuto que passei ao seu lado. Porque de todos com quem estive esse ano, das – poucas, porém agradáveis – pessoas que conheci e passei vários momentos, nenhuma me trouxe sorrisos mais sinceros nem abraços mais intensos quanto os que você me trouxe.
E te escrever isso, fez-me lembrar que ano retrasado – ou passado - mais ou menos na mesma época, eu temia te perder pela distância ou pelo tempo, e agora, começo esse ano sem esse medo, porque depois desse ano que passou, vejo que te tirar de mim será muito mais difícil do que eu imaginei, realmente.
E desse ano que acaba de iniciar, começar, nascer, espero ter momentos tão bons quanto os que tive, que tivemos juntas. – Na verdade, espero muito mais desse ano.
Desejo que tudo que gosta permaneça como quiser, que o que não lhe agrada mude a seu favor, que tenha sorte e força suficiente para enfrentar tudo que desejar ou precisar, que meu – nosso – amor permaneça assim – temo dizer que melhore, pois não vejo algo melhor que isso. – Desejo que tudo que há de bom no mundo, na vida, esteja com você, em você. E desejo estar sempre contigo, seja como for – achei até um pouco egoísta de mais esse desejo, mas é o mais sincero.
Estes são meus desejos, mas espero que mais que estes, os seus desejos se realizem.
Apesar que acho estranho e até inconveniente desejar tantas coisas, coisas às vezes boas de mais para existir nessa vida – quem sabe – mas considere esses desejos como uma torcida, como uma esperança sempre presente.
Eu te amo muito, nunca se esqueça disso.
Enfim, feliz ano novo, meu amor.
< j 3
___________________
Eu te amo muuuuito minha bebê.
Post atrasado por que eu consegui perder o texto no meu próprio pc .-.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Não pare.
Espere.
- Ei, aqui, é você mesmo. Nota como ele bate e pulsa. Como tem recuperado, mesmo que aos poucos, a sensibilidade. Não é incrível? Veja a cor. Um vermelho vivo. Vocês tem tratado bem dos seus? Espero que sim. Sabe, isso não é ruim como parecia ser. Cicatrizar. Esconder as feridas? Pra que? Eu já não preciso mais disso. Aliás, isso é ótimo, acho que nunca me senti tão bem, vê aquele ali ao lado? Então, estou acompanhado. Há! Pensou que não existia mais "tempo" pra isso né? Você se enganou, sempre é tempo. Vá em frente. Não tenha medo, não pare. Continue, eu acredito em você!
______________________
Eu te amo. < C 3
Assinar:
Postagens (Atom)







